sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A nova Missão da Terra


No dia 18 de Novembro, na última sintonização de Iniraah, foi deixada uma mensagem importante que ficou gravada na minha energia para que eu pudesse transmitir. A missão da Terra, a nova missão da Terra.
Durante séculos e séculos a Humanidade serviu a missão da transmutação da energia negativa em positiva através de guerras, violência, sofrimento, dor. Foram séculos de limpeza, de confusão e de caos e que em que cada ser humano teve um papel predominante.
Por essa razão os humanos são tão abençoados pelos Anjos e pelos Seres de Luz. Pelo seu sacrificio, pela sua dádiva.
Esta missão de sofrimento, limpeza e transmutação terminou no dia 4 de Novembro de 2008, começando uma nova missão para os humanos: a missão de elevação, de iluminação, de desapego relativamente a preconceitos, tradições e sistemas. E sobretudo pôr os nossos corações ao alto. Este é o momento de fazer as mudanças necessárias na nossa vida para que vivamos de acordo com a nossa essência, de acordo com aquilo que desejamos. Está na altura de ter Fé e Ousar. Está na altura de dar um salto no escuro. A missão da Humanidade mudou. Este é um tempo de mudança! Este é um tempo abençoado! Resta-nos mudar também!