sábado, 14 de agosto de 2010

(E)Fusão de Iniraah


Estamos todos em mudança profunda e Iniraah não é excepção!
No mês de Julho, durante uma consulta de Encontro com Iniraah, foi transmitido que as sintonizações de Iniraah tal como a conhecemos tinham terminado.
E esperei...para que a mudança se manifestasse, para que sem ansiedades, Iniraah ,o Universo, o meu Coração me mostrasse qual seria o próximo passo.
E mostrou...assim, Iniraah já não será uma sintonização de uma só pessoa, mas sim uma Efusão de Energia dentro de cada um.
E assim, as Efusões de Iniraah irão começar com um centramento de cada um no seu coração, com um desapego da mente e dos pensamentos. De seguida, passearemos no nosso coração e aí nesse estado de vibração de Amor cada um de nós chamará os seus guias e , se assim o desejar, Iniraah. Em silêncio numa profunda fusão com a Energia de Amor, com a Energia de Iniraah, cada um receberá a sua mensagem ou apenas se banhará nesta Energia de Amor.

A mudança é o foco. Deixamos de estar atentos ao que ouvimos do exterior e estamos centrados no que Somos, naquilo que Decobrimos que É em Nós há muito tempo. Iniraah deixa de ser uma sintonização por uma só pessoa, para ser uma efusão de Energia de todos para todos.

A Efusão de Iniraah irá ocorrer todos os Domingos no Sintra-se às 18:30.
Valor: LCA

Sem comentários: